Falando em Rei

by

Já que o assunto é a morte do Rei do Pop, deixa eu contar uma do Lucas…

Sempre falo que ele é meu principezinho toda mãe é brega. Dia desses chamei ele de reizinho e ele logo me corrigiu:

_Se eu for o rei, você vai ter que ser minha filha.

_Por quê?

_Porque a filha do rei é a princesa!

Óun! Vai ser pedreiro quando crescer

Uma resposta to “Falando em Rei”

  1. BlogdaGrávida Says:

    Hahahhahahaha ótima!! É brega, mas tem lógica kkkk
    Bom domingo!!

Deixe um comentário

