Sonhos

by

Lucas acordou e me contou todo triste, que não havia sonhado com nada. Falei que provavelmente ele sonhou com alguma coisa, mas não se lembrava mais. Expliquei que às vezes a gente sonha e assim que acorda, esquece o que sonhou.

_Mãe, então me conta o que eu sonhei?

É… acho que ele ainda não entendeu direito como funcionam os sonhos. =)

3 Respostas to “Sonhos”

  1. Maura Says:

    Oiê!
    Estou encantada com o blog! Acreditem: chorei e ri lendo os posts!
    Parabéns!
    Venham conhecer meu cantinho tb:
    http://coisasdamaura.blogspot.com
    Boa semana!

  2. Mary Says:

    Oinnnnn! esse guri é uma gracinha! :*

  3. Jackson Rubem Says:

    Ás vezes interferimos tanto na vida das crianças que é como se nos tornássemos deuses capazes de saber de tudo, até mesmo o que passa no íntimo delas. Daí Lucas perguntar:
    “Mãe, então me conta o que eu sonhei?”

Deixe um comentário

