Lógica infantil

by

Essa semana o Wini ficou doente, teve febres e fortes dores abdominais. Pela manhã apenas a Lindoca iria para a escola e estava esperando um pão na chapa, que eu estava preparando, quando o irmão começa a me chamar do quarto, peço para a solicita irmã.

– Linda, veja para mim o que seu irmão quer.

– Sim papai – e levantou-se.

Minutos depois o menino continua me chamando insistentemente.

– Lindaaaa, eu não pedi para você ver o que ser irmão quer?

– Sim!

– E ai? O que ele quer?

– Quer você! Está gritando “papai” faz um tempão.

9 Respostas to “Lógica infantil”

  1. Tatiana Says:

    essa lógica sábia das crianças… capazes de ver o obvio enquanto os adultos adoram complicar.

  2. Antonio Mano Says:

    Hehehe.. muito bom.. lógica de programadora.

  3. Antonio Mano Says:

    Só faltou ela falar no final.. DÃÃÃ!!!

  4. Luma Says:

    hahahahaha crianças!!

    Cadu, passei para avisar que acrescentei seu link à lista de participantes da blogagem coletiva “Em defesa da infância” e quando puder, acesse a lista para saber o que outros blogueiros estão repercutindo. Posteriormente essa lista estará também disponivel também no blogue “Diga não a erotização infantil”. Beijus

  5. Meu Google Reader | 30 & Alguns Says:

    […] Lógica infantil – Eu e as crianças […]

  6. Dêssa Says:

    Tadinho!!! Devia estar doendo muito mesmo!!! Ainda bem que agora está tudo bem….

    Beijinhos pros dois

  7. Telma Says:

    Essa criançada… por que naum simplificamos a vida como elas? hehehe
    Mto boas as histórias. Já virei leitora.

  8. Nathália* Says:

    Óbvio! Nós adultos é que complicamos.

  9. Meu Google Reader | 30 e Alguns Says:

    […] Lógica infantil – Eu e as crianças […]

Deixe um comentário

