Hora de dormir

by

– Vamos crianças, chega de brincar, hora de ir para a cama.

Escova dentes, guarda brinquedo, arruma cama, pega cobertor, aquela rotina.

– Boa noite Linda – beijo – boa noite Wini – beijo.

– Pai?

– Fala Wini!

– Dê boa noite para o meu “cuelinho” – Se referindo a um coelho de pelúcia.

– Boa noite coelho bobão.

– Ele não é bobão pai!!!! – bravo

– Eu não falei bobão, falei babão!

– Paieeee!!! – ainda bravo.

– Brincadeira, boa noite, durmam bem.

Venho para o meu quarto escrever um pouco, depois de alguns minutos a voz do Wini grita do quarto.

– Pai, a Linda não está dormindo!!!

– E nem você não é Wini!?!? – respondo em seguida.

– Estou sim pai, claro que estou – responde o menino convencido de sua lógica infantil infalível.

4 Respostas to “Hora de dormir”

  1. Dêssa Says:

    hahahahahahahahahaha

    Ele devia ter dito : “Claro que eu estou! É que eu sou sonâmbulo!”

    hahahahahaha

    Beijocas

  2. blogdagravida Says:

    Hahahaha muito boa!

  3. Telma Says:

    Essas crianças… só elas mesmo. Maravilhosas essas histórias.

  4. Chrisley Says:

    Bom dia, como esta?
    Tenho 19 anos, e meu pai sempre deichou a deseijar, mas adimiro você, quando eu crescer e for pai, querro ter você como modele.
    conheci seu blog hojé ja li muitas coisas que você postou, cara estou te adicionando na minha lista de favoritos, parabens

Deixe um comentário

