Exame de sangue

by

A dois dias levei as crianças para visitar o médico. Lá uma simpática doutora de meia idade pediu uma série de exames, incluindo um hemograma. Hoje de manhã fomos recolher o material.

– Aonde vamos pai?

– Vamos fazer exame de sangue!

– NÃO!!!! – em coro

– Calma, calma, é preciso fazer, e não dói quase nada.

– Quase nada? – pergunta a menina

– Sim, quase nada!

– Então dói alguma coisa.

Reflito um segundo sobre a lógica dela.

– Bem, dói igual à picada de um mosquito, mas sem a parte de ficar coçando.

Chega à hora da extração, a Linda foi primeiro, sentou-se, e ainda olhou para a agulha, não deu um gemido se quer.

Então veio a vez do menino, um pouco mais nervoso, vi os olhinhos enxerem de lágrimas, mas ele engolir o choro e ficar observando o sangue encher a seringa.

Na saída do laboratório converso com eles.

– E então? Doeu muito Wini?

– Não, para tirar não doeu, vai doer depois pai?

– Depois? Depois do que?

– Para colocar o sangue de volta. Vai doer muito?

11 Respostas to “Exame de sangue”

  1. Cássio Says:

    Esse menino é muito apegado às coisas materiais… Até o sangue ele quer de volta! ☻/ Há³
    Parabéns pelos filhos Cadu!
    Flw

  2. Nanda Says:

    Que amorrrr.. rsrs…

    Inocência é demais!

  3. Nanda Says:

    Só pra constar que linkei a história no Adoramos crianças! rsrs

    http://adoramoscriancas.blogspot.com/2009/04/mais-uma-do-filho-de-cadu.html

  4. Ricardo Sampa Says:

    Hahahahaha… me diverto muito com as histórias …. hehehehe… volta logo com o noimproviso… ahuehaeuhaeuae….

    Abração meu amigo….

  5. Mary Says:

    Se ele fizer mta questão eu posso resolver (6) UASHDUAHSUD
    Mas sério: estão de parabéns! São as crianças q toda enfermeira pede a Deus UAHSDUAHD cara, como é chato qdo elas fazem ‘O’ escandalo, e ai chega a mãe chorando junto, e o pai olhando c aquela cara “que? é pra eu fazer alguma coisa?” e eu lá pensando qq vou fazer, isso q é só aquela vacina Sabin, da gotinha… pensa ¬¬ UASHDUASHD já falei pro Jão, num vem c essa de pai froxo hein! HAHAHA ele dá risada =P

  6. Rose Says:

    HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA

    Só eu não fazia essas perguntas qnd era pequena? =/

  7. Re Ayumii Says:

    Hauhauahuahua

    Quanta inocencia!

  8. Thiago T Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk casquei

  9. vou faser exeme sexta feira dia 08 mas uma ves eu fis mas não gostei nada Says:

    e mas faser oke

  10. Francisca dos Santos Pereira Says:

    Eu irei fazer exame de sangue amanhã estou muito nervosa, sou uma criança mas graças a net ñ estou mais com tanto medo! Valeu ai galera!

  11. viviane Says:

    Eu fiz o exame ontem mais eu pensava que iria doer muito mas doei so um pouquinho e como se fosse uma picada de mosquito e rapido e pratico e so fica olhando pro outro lada pensa em goisasa boas e relacha vc vai ver como e rapido bjsssssssssss

Deixe um comentário

