Eu e a criança

by

Era um pai presente, amoroso, do tipo que sabia dar banho, papinha, fazia massagens pra passar a cólica, carregava de cavalinho e rolava no chão pra brincar. Daqueles que separava o pedaço mais gostoso pro filho, que levava no parque, que brincava na areia e levava onde não dava pé no mar.

Ele era assim, até o dia em que foi abduzido. Os aliens levaram embora esse pai perfeito e deixaram no lugar um homem egoísta, que diz que ama o filho mas não demonstra. Que fica três meses sem telefonar, que o abandonou materialmente e não se preocupa se ele tem o que comer ou o que vestir. Podem me achar louca, mas prefiro acreditar na hipótese da abdução. Acho mais fácil acreditar nisso do que em que uma pessoa pode mudar tanto assim.

Essa é a história da minha separação.

E foi assim de repente que me vi sem marido, sem casa, sem dinheiro mas com um filho pra criar. Assustador, mas dei conta e hoje faço de tudo pra que meu filho não sinta tanto a ausência do pai.

Não foi fácil, mas não serei a primeira nem a última mãe a passar por isso. Apenas faço de tudo para ser a melhor. Do meu jeito.

Prazer, eu sou a Daniela, mãe de um menino de três anos, o Lucas Yukio (acho que ter filho com nome japonês é pré-requisito pra esse blog). Sou uma mulher muito legal, mas não mexe com meu filho que eu viro bicho!

Anúncios

5 Respostas to “Eu e a criança”

  1. Ana Cláudia Bessa Says:

    Dani, cheguei aqui pelo twitter e adorei o blog do Cadu. Seu post não conta uma história nova para mim. Tenho amigas, cunhada, mulheres p´roximas que passam exatamente por isso. Escrevi até um post falando da minha absoluta incompreensão sobre o que acontece com alguns(muitos) homens. Achei o link! http://www.ofuturodopresente.caixadepandora.com.br/?p=279

    De certa forma, vivi isso quando me separei do meu primeiro marido, a sorte é que não tivemos filhos para ver no que ele, de repente, se transformou.

    Mas fico feliz porque existem mulheres bravas e guerreiras como você e qcredito que nós vamos sim, educar nossos meninos para serem homens melhores!

    Parabéns por sua luta e parabéns ao Cadu, idealizador desse maravilhoso blog!

  2. Nanda Says:

    Nossa, dá vontade de bater num cara desse! Como pode, um pai, que ama e cuida de um filho tão bem, se tranformar nisso?

    Muito triste! Que bom que vc tem dado conta de fazer o Lucas não sentir tanto a ausência do pai! beijos pra vcs

  3. Herika Says:

    Algum dia esse mistério será solucionado. O importante é que você conseguiu superar a difícil fase inicial da dor por seu filho e por você mesmo.
    Por tudo o que acompanhei de seu casamento com o seu melhor amigo, o “companheiro perfeito”, sei que deve ter uma explicação para esse comportamento. Não vou falar em mudança porque ele está longe de vocês e ninguém sabe o que ele está vivendo agora.
    Força, Luquinhas precisa disso. E, claro, parabéns!!!
    Beijos!

  4. Kosmidis Says:

    Porra a Dani é a Dani….Uma das mulheres mais fodas que eu já conheci e digo isso sem puxar saco nem nada, por que para passar isso tudo e ainda ter cabeça, só ela mesmo…..

    Um Beiijo no meu idolo que é o Lucas-Kun aprendo muito com essse garoto…

  5. Dani Doduti Says:

    Ana Cláudia
    É triste ver a quantidade de marmanjo tomando essas atitudes de moleque! Por outro lado temos homens como o Cadu, que mostram que nem tudo está perdido =)

    Nanda
    Eu fico na dúvida se ele mudou tanto assim ou se ele sempre foi assim e fingia que não era. Nunca vou saber…

    Herika
    Obrigada, querida! Uma vez li um post de uma amiga falando: “escrever de amor no blog é igual sair na Contigo. você vai se separar”. hahahahaha

    Kosmidis
    Obrigada! Acho que estou fazendo um bom traalho com o Lucas, né? 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: