Solteiro, mas com filhos

by

Sabe aquela história de “rapaz conhece moça”, “moça conhece rapaz”, “os dois se apaixonam”. Bem vocês sabem que nem sempre (e cada vez menos) essas histórias não terminam bem. O meu caso foi legal no começo e terminou na frente de um juíz que eu nunca vi na vida assinando um papel, mas no meio de tudo isso eu ganhei um grande presente, aliás, um não, dois. A Linda Ayumi e o Winícius Haruo (sim com “w”, fizemos essa sacanagem com ele).

Atualmente eles estão com oito e seis anos (respectivamente a menina e o menino) e vieram morar com o papai, que se tornou com isso oficialmente um pai-solteiro-tempo-integral.

Não tem sido fácil, mas assim como a paternidade vale a pena. Vou contar as nossas experiências aqui.

Anúncios

9 Respostas to “Solteiro, mas com filhos”

  1. Rics Says:

    Cara, que incrível. Eu e minhas duas irmãs fomos criados pelo meu pai. Na época da separação minha irmã mais velha tinha 8 anos, eu tinha 3 e minha irmã mais nova tinha 2 aninhos.

    Você, assim como o meu pai, são homens incríveis cara! Os Pães! (Pais e mães ao mesmo tempo)

    Fácil não vai ser, mas vai valer a pena, acredite. Boa sorte e parabéns pelo blog. Vou acompanhá-lo sempre!

  2. Um pai, duas crianças e o resto do mundo | Pensa Rics, pensa! Says:

    […] que vai valer cada minuto de perrengue que ele está passando. Nós (os filhos) teremos vocês (os pais solteiros) sempre como nossos maiores exemplos de vida. Nossos verdadeiros […]

  3. Bruna Says:

    ficou a dúvida: você era tão presente na vida deles, antes da separação??
    (desculpa a pergunta.. mas, a curiosidade me corroeu.. rsrs)

  4. Cadu Says:

    Oi Bruna, sim, antes da separação eles passavam muito tempo comigo e claro com a mãe junto, depois disso eles moraram 1 ano com a mãe em outro estado e ficamos longe bastante tempo

  5. Lilian Carla Says:

    Oi boa noite me interresei poresse assunto pois namoro um pai solteiro a mais de 1 ano e vejo como é complicado pra ele consiliar o tempo com trabalho as crianças e eu….acho lindo da parte dele a dedicação com q ele coisa dos filhos um meno de 5 e outro bebê de um ano e meio. A mãe das crianças não ajuda muito sendo que nem aos fins de semana ela fica com os filhos!
    e vc? como foi essas questão? vc continua solteiro ou ja encontrou alguem? como faz pra ter tempo pra si mesmo…
    Acho q pode me ajudar, pq não palpito nada com ele sobre esse assunto, mas gostaria que algumas coisas mudasse…ate pq moro sozinha e gostaria de dividir algumas dessas responsabilidades com ele ja que nos damos muito bem…
    haaaaaaaaa e parabens pela coragem

  6. hugo Says:

    cara tenho 29 anos e tenho 1 filho de 6 tou a cuidar dele desde os 10 meses sozinho, a nossa vida é lixada trabalho que me farto, mas tenho sempre tempo para nos, namoramos muito e adora me, ha tanta coisa ke gostav de contar mas passaria o tempo aki e nao posso pois esta na hora de fazer o jantar, se quiser pode me add no msn e trocaremos experiencias sei bem o ke vc passa, tudo de bom…
    mt saude
    de portugal

  7. Vitor Says:

    Olá, estava eu pesquisando sobre o assunto, e achei seu blog…
    stou no início desta situação… Tenho 41 anos, estamos nos separando e fico com as gurias, uma fará 2 anos em Novembro, e outra 4 anos em Abril…. Na verdade, perdido e confuso, gostaria de dicas, alguns conselhos talvez….

  8. anderson firmino Says:

    meu amigo, preciso de sua orientação, estou pegando a aguarda dos meus filhos ela 10 ano ele 4 anos, estou perdido no mundo.
    como faço para ter contato com vc.
    agradeço desde de já.

  9. vitor Says:

    Olá Anderson ….
    Não te assusta, no início vai mudar toda sua vida, mas, vais ver como é compensador; vc vai tirar de letra, na verdade, eles vão te ensinar…
    meu msn v-haack@hotmail.com
    entra lá e vamos trocando idéias
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: